MpE Florbela Espanca
"Eu...", In: "Livro de Mágoas" Neste sábado, dia 5, vamos compartilhar nossas leituras dos poemas de Florbela. Será o último encontro do ano, e é também o último da nossa agenda. Corremos mundo, morreram astros... Seguimos com risos e dores de Alice, de Marie-Louise com suas fadas e camponesas, de Dôra, Doralina e de Raquel, de Clarissas-lobas, e agora, finalmente, risos e dores, êxtases e mágoas de Florbela. Continuamos com a mesma pergunta a guiar nossa discussão: O que é uma mulher? Ouçamos, então como a Irmã Saudade nos responde.